Aguarde...
Aguarde...

A Concessionária

A Comoto Comercial de Motos Ltda é concessionária autorizada Honda, atua desde 1976 com sede em Novo Hamburgo e no decorrer dos anos abriu filiais em Sapiranga e Caxias do Sul.

A empresa atua em área demarcada pela Moto Honda da Amazônia, como todas as demais concessionárias Honda do país. Sua área abrange os seguintes municipios.

ÁREA NOVO HAMBURGO

Araricá; Lindolfo Collor; Morro Reuter; Picada Café; Presidente Lucena; Riozinho; Nova Hartz; Jaquirana; Cambará do Sul; Campo Bom; Canela; Dois Irmaos; Estancia Velha; Esteio; Gramado; Igrejinha; Ivoti; Novo Hamburgo; Portão; Rolante; São Francisco de Paula; São Leopoldo; Sapiranga; Sapucaia Do Sul; Taquara; Três Coroas; Parobé.

ÁREA CAXIAS DO SUL

Boa Vista do Sul; Coronel Pilar; Pinto Bandeira; Nova Pádua; Monte Belo do Sul; Santa Tereza; São Valentim do Sul; Alto Feliz; Linha Nova; Vale Real; São Vendelino; Vista Alegre do Prata; Vila Flores; Santa Maria do Herval; São Jorge; Protásio Alves; Nova Roma do Sul; Guabiju; Fagundes Varela; Antônio Prado; Bento Gonçalves; Carlos Barbosa; Caxias Do Sul; Farroupilha; Feliz; Flores da Cunha; Garibaldi; Nova Araça; Nova Bassano; Nova Petrópolis; Nova Prata; Parai; São Marcos; Veranópolis; Cotiporã.

Além de motocicletas nacionais, importadas e quadriciclos, a Comoto comercializa produtos de força exclusivamente da marca Honda, oferece aos clientes uma completa linha de acessórios, peças originais, consórcio de 12 e 72 meses, e um amplo departamento de assistência técnica.

Apesar do estigma de que empresas familiares não passam para gerações seguintes, a sucessão na Comoto vem sendo planejada e administrada com sucesso.

A Comoto tem hoje em torno de 60 funcionários.

Missão
Missão

Atuar no mercado de motocicletas, produtos de força e motores de popa, exclusivamente da marca Honda, distinguindo-se pela qualidade e transparência através dos serviços e produtos oferecidos, na busca da satisfação plena do cliente.

Visão
Visão

Superar as expectativas do cliente, oferecendo produtos e serviços que associam segurança, estilo, confiabilidade e tecnologia com excelência no atendimento e custo competitivo, buscando fidelidade à marca e a conquista de novos consumidores.

Valores
Valores

Ética
Zelar pela ética e honestidade no cumprimento de seus deveres. 

Tradição 
Ser reconhecido pela tradição no segmento que atua nas cidades e regiões de cobertura.

Colaboradores
Valorizar e proporcionar aperfeiçoamento aos colaboradores.

Responsabilidade
Zelar pelo bem-estar e garantir a satisfação plena dos clientes e colaboradores.

Qualidade
Garantir qualidade aos clientes em todos os produtos e serviços comercializados.

1976
1980
2006
Hoje


Departamentos


Comercial

O departamento comercial é responsável pelas vendas das motos nacionais, importadas, quadriciclos, consórcios, seguros, produtos de força e motores de popa, exclusivamente da marca Honda.


Consórcio

Este departamento atende todas as pessoas que adquiriram um CNH (Consórcio Nacional Honda) com o departamento comercial.


Peças, Acessórios e Boutique

Ao procurar o balcão de peças, o cliente é questionado quanto as suas necessidades, para melhor atendê-lo. Obtendo estas informações o atendente indica os produtos mais adequados, passa os valores e formas de pagamentos. Se o cliente escolher pagar à vista é encaminhado diretamente ao caixa, se optar a prazo é necessário que o mesmo seja cadastrado (podendo ser feito no ato da compra encaminhando-o ao Crediário), após a confirmação do cadastro completo, passa no caixa onde assina a Nota Fiscal. Caso o cliente também precise de Assistência Técnica, ele será encaminhado à recepção da Oficina. Quando um cliente se dirige diretamente à Oficina e lá for detectada a necessidade de peças, a mesma é solicitada pelo mecânico responsável para o Departamento de Peças através da OS (Ordem de Serviço) gerada no Departamento de Assistência Técnica. Na falta de mercadoria, esta é solicitada junto com o pedido programado, feito de duas a três vezes por semana, dependendo do volume de itens. O prazo de entrega para peças faltantes é de 6 a 10 dias, isto se a peça estiver no pedido normal, se estiver como urgente terá o prazo reduzido para 4 a 8 dias, tendo um acréscimo de 12% no valor da mercadoria. Após a chegada deste item faltante o recepcionista da oficina entra em contato com o cliente para avisar o recebimento. O departamento atende os seguintes públicos: Assistência Técnica, clientes proprietários de motocicleta Honda e aplicadores (fornecedores de serviços mecânicos fora da concessionária). Todas as lojas mantêm uma boutique de acessórios para o cliente e sua moto, nelas são encontrados artigos de vestuário, equipamento de proteção e segurança.




Endereços e contatos
Comoto Novo Hamburgo - Matriz
Rodovia BR-116, 4729, km 237, Rio Branco - 93310-390
Novo Hamburgo - RS
(51) 3533.5522
Comoto Caxias do Sul - Matriz
Av. Rubem Bento Alves, 3960, São José
Caxias do Sul - RS
(54) 3028.5522
Comoto Sapiranga - Filial
Rodovia RS-239, 3500, Centro
Sapiranga - RS
(51) 3599.1108
Compartilhe:
Financiamento Honda
Simule aqui o financiamento de sua moto 0km. Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato o mais breve possível!
Consórcio Honda
Presente no mercado desde 1981, a Administradora de Consórcio Honda é referência no país. Alia a tranquilidade e segurança do modelo de consórcio a uma moderna estrutura de administração de uma empresa líder no segmento de consórcio.

Com forte tradição e reputação no segmento, já comercializou mais de 14.5 milhões de cotas e entregou mais de 5 milhões de motocicletas Honda zero-quilômetro.
Conheça mais
FIQUE POR DENTRO
Cadastre-se e receba novidades e promoções da Concessionária.
Comoto
Comoto Novo Hamburgo - Matriz Rodovia BR-116, 4729 km 237 - Rio Branco
(51) 3533.5522
Comoto Caxias do Sul - Matriz Av. Rubem Bento Alves, 3960 - São José
(54) 3028.5522
Comoto Sapiranga - Filial Rodovia RS-239, 3500 - Centro
(51) 3599.1108
Todos juntos fazem um trânsito melhor.
Desenvolvido por
Grupo Plan Marketing